Diocese de Alagoinhas divulga novas nomeações e transferências de sacerdotes

A Diocese de Alagoinhas divulgou no último sábado (23), as transferências e nomeações para o próximo ano, definidas pelo bispo diocesano, Dom Francisco Vidal, em diálogo com o Colégio de Consultores e o Conselho Presbiteral. “Transferências e readequações das atividades dos sacerdotes fazem parte da missão da Igreja. Ir ao encontro das pessoas em suas paróquias e comunidades é o dever de todo padre”, lembra o bispo.

Nomeações:

✓ Pe. Irivan Santana de Anchieta nomeado como Vigário Geral da Diocese de Alagoinhas.

✓ Pe. José Renato Peixinho Cruz nomeado como Reitor do Seminário Dom Jaime Mota de Farias.

✓ Pe. José Ilson do Espírito Santo Matos nomeado como Coordenador Diocesano de Pastoral.

✓ Pe. Jaldenir Oliveira de Souza como Coordenador Diocesano da Pastoral Catequética.

✓ Pe. Elias de Jesus nomeado para assumir o ofício de Vigário Paroquial da Paróquia Nossa Senhora do Livramento, em Rio Real.

Transferências:

✓ Transferir o Revmo. Pe. João Andrade de Lima para assumir o ofício de Pároco da Paróquia Deus Menino, em Aramari.

✓ Transferir o Revmo. Pe. Alex Pedreira da Paixão para assumir o ofício de Pároco da Paróquia Nossa Senhora do Livramento, Rio Real.

✓ Transferir o Revmo. Pe. José Eraldo Passos para assumir o ofício de Pároco da Paróquia Cristo Operário, em Catu.

✓ Transferir o Revmo. Pe. Anderson Araujo para assumir o ofício de Pároco da Paróquia São João Batista, em Mata de São João.

✓ Transferir o Revmo. Pe. José Braz Ferreira Sobrinho para assumir o ofício de Pároco da Paróquia Nossa Senhora do Amparo, em Ribeira do Amparo.

✓ Transferir o Revmo. Pe. Gilberto Ferreira dos Santos para assumir o ofício de Vigário Paroquial da Paróquia do Senhor Bom Jesus da Passagem, em Pojuca.

✓ Transferir o Revmo. Pe. Pedro de Oliveira Rocha para assumir o ofício de Vigário Paroquial da Paróquia São Francisco do Litoral, em Praia do Forte – Mata de São João.

✓ Transferir o Revmo. Pe. Marcos Antônio dos Santos para assumir o ofício de Pároco da Paróquia Nossa Senhora de Nazaré, em Itapicuru.

✓ Transferir o Revmo. Pe. Jaldenir Oliveira de Souza para assumir o ofício de Pároco da Paróquia Divino Espírito Santo, em Inhambupe.

✓ Transferir o Revmo. Pe. Silvano Moura Cerqueira para assumir o ofício de Pároco da Paróquia São Pedro e São Paulo, em Lagoa Redonda – Itapicuru.